terça-feira, maio 17, 2005

The Chronicles Of Narnia: The Lion, The Witch And The Wardrobe



A adaptação cinematográfica da notável Obra-Prima da Literatura Infantil de C.S. Lewis, “The Chronicles Of Narnia”, já tem o seu teaser trailer online no site oficial do filme, ”Narnia.com”.

“The Lion, The Witch And The Wardrobe” foi o primeiro dos sete livros das Crónicas a ser escrito e relata as aventuras de quatro crianças (Peter, Susan, Edmund e Lucy) que durante a Segunda Guerra Mundial são deportadas de Londres para a casa de um excêntrico professor. A vida na casa torna-se enfadonha até que Lucy descobre um guarda-fatos que serve de portal para um mágico mundo chamado Narnia, onde os animais falam e são governados pelo imponente, majestoso, sábio e benevolente leão Aslan. Depressa as crianças se apercebem que nem tudo decorre bem em Narnia. A terra encontra-se num perpétuo Inverno criado pela malvada Rainha Branca, que transforma todas as criaturas desobedientes em pedra. As crianças juntam-se a Aslan e seus fiéis animais, para derrubarem a Perversa Rainha e dissolverem o Eterno Inverno.

A adaptação para a grande tela está a cargo do realizador Andrew Adamson (“Shrek”). De referir ainda a presença de um brilhante Director de Fotografia: Donald M. McAlpine, responsável pela fotografia do magnífico “Romeo + Juliet” de Baz Luhrmann em 1996.
O filme estreará em Dezembro do presente ano, sendo um dos grandes filmes para a quadra Natalícia.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter