quarta-feira, junho 29, 2005

Burton nega novo Charlie



Apesar da febre de sequelas que assomou o panorama cinematográfico anual, não contem com uma sequela próxima para “Charlie and the Chocolate Factory”.

Tim Burton negou resolutamente interesse em adaptar o livro “Charlie and the Great Glass Elevator” de Roald Dahl, a sequela para “The Chocolate Factory”.
Johnny Depp anda ocupado com as filmagens dos próximos “Pirates of the Caribbean” e não estabeleceu projectos sucessores.
Burton ficará igualmente descomprometido após “Corpse Bride”, no entanto ainda não se conjuntura uma adaptação para Oyster Boy (infelizmente).

14 Comments:

Blogger Hitler said...

O Oyster Boy é que era, adoro o pequeno livrito. Mas Tim Burton pode parar o tempo que quiser porque quando volta é sempre em grande. Gosto bastante de Tim Burton.

10:42 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Ana: É um dos meus realizadores preferidos, apenas me desiludiu com "Planet of the Apes".

André: O livro existe, logo não era algo forçado, mas apoio a boa decisão de Burton.

11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a ver o feedback das críticas, se forem boas, será mais uma ida ao cinema certamente :)

12:42 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Será dinheiro bem gasto :)
Benvindo Membio!

12:57 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

André a magia da contemplação de Arte é essa: se todos tivessemos as mesmas opiniões, tornar-se-ía tudo mt monótono.

Devemos respeitar todas os comentários, desde que devidamente construtivos.

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É pena, porque os filmes do Tim Burton são todos obras primas cinematográficas.

Cumps. cinéfilos

4:33 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Houve um mal-entendido?...

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que Oyster Boy seja adaptado nem que seja daqui a uma década. É um dos meus livros preferidos.

Cumps()

5:57 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Right on, Turat!! Hasta ()

6:12 da tarde  
Blogger Mussolini said...

Tou bastante ansioso por este filme, com ou sem sequela tenho a certeza que será genial! :)

7:51 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Tb estou ansioso. Afinal de contas é o próximo de Burton :)

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que este é o filme que mais aguardo este ano. Tim Burton é um dos meus realizadores de eleição e, apesar das minhas grandes expectativas em relação ao filme (é o que acontece quando um realizador nos habitua ao melhor), acho que até prefiro que não haja sequela. Às vezes, há filmes que simplesmente não "pedem" sequela.

9:03 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

É um dos filme pelos quais salivo :) Em relação à sequela, repito: apoio a decisão resoluta de Burton.

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

André Batista, este tópico não é para falar da Guerra dos Mundos,LOL! Dia 7 é que se fala disso :P!

Cumps. cinéfilos

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter