quinta-feira, junho 23, 2005

Sequela para "Batman Begins"



Hoje estreia no nosso país “Batman Begins” de Christopher Nolan e rumores acerca da sua sequela já começam a ganhar contornos.

Os produtores estão muito entusiasmados com a resposta do público, pois sentem a ressurreição do herói alado. Katie Holmes não fará parte do novo projecto, pois a Warner ficou furiosa pelo namoro com Tom Cruise ter desviado e manipulado a atenção dos media.
Christopher Nolan disse que se David Goyer voltar a escrever, Bale representar novamente Batman, e o resto da equipa voltar a assinar contrato, ele também participará na realização. Também referiu que Robin não participará activamente no próximo filme, pois Bruce Wayne ainda se encontra nos primeiros dias da transformação no seu alter-ego.

Estou ansioso por deitar os olhos ao filme, pois já ouvi maravilhas dele. No entanto, apenas Sábado terei oportunidade para visioná-lo. No Domingo (se tudo correr bem) deixarei aqui no blog o meu comentário.

7 Comments:

Blogger Hitler said...

É muito muito muito bom! E acaba mesmo a pedir uma sequela! Depois de veres podemos discutir melhor o assunto, Bom Filme

9:56 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

:) Sei que era o filme que mais aguardavas e ainda bem que adoraste. Assim fico mais ansioso para o ver, pois tal como tu, este é um dos filmes mais aguardados do ano por mim.

Batman é o meu personagem BD favorito, é enigmático e adoro a sua obscuridade. Apesar de não ser fã de BD e pouco (ou nada) seguir a nona arte.

10:43 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Ok André! Mais uma opinião para eu verificar antes de o ver... no sábado.

12:07 da tarde  
Blogger Mussolini said...

Um óptimo filme. Desde a realização ao argumento, das interpretações a fantásticas 'action sequences'. E como disse a Ana, este filme 'grita' sequela.

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sou grande fan de Batman, mas acho que vou dar uma oportunidade a este. Tenho lido críticas boas e está bem posicionado no IMDB :o!

Cumprimentos cinéfilos

2:42 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Pedro: estou em pulgas!!

s0lo: é verdade, tem sido aplaudido por muitos. Faltam 2 dias... para eu o ver! :|

3:27 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Mais um que o acha excelente... xissa tenho de o ver, as vossas reacções deixaram-me a salivar... :)

7:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter