quarta-feira, julho 20, 2005

Depp despe-se de preconceitos para Burton



Segundo a Movietab, Johnny Deep irá protagonizar uma stripper no novo filme de Tim Burton. Ele irá interpretar Gypsy Rose Lee e não evidenciou inquietação alguma por representar uma mulher.

Depp disse: “No outro dia disse ao Tim que filmaria qualquer coisa com ele. Ele respondeu-me que o seu próximo filme seria sobre a história de Gypsy Rose Lee”. Depp pediu o papel principal e Burton concordou imediatamente com a proposta.

Gypsy Rose Lee nasceu a 9 de Fevereiro de 1911 e morreu a 26 de Abril de 1970. Tornou-se a stripper mais conhecida e amada pelo mundo inteiro. Dizem as crónicas que tornou o strip numa arte.
O seu talento não se quedou pela forma como se despia. Escreveu romances e uma peça teatral, foi actriz e estrela televisiva. A sua autobiografia “Gypsy” foi transformada num musical da Broadway e posteriormente num filme.

A história de Gypsy Rose Lee irá reunir Tim Burton e Johnny Depp pela sexta vez, após "Edward Scissorhands", “Ed Wood”, "Sleepy Hollow", "Charlie and the Chocolate Factory" e "The Corpse Bride". Aguardemos ansiosos pela nova incursão pelo burlesco.

11 Comments:

Blogger Mussolini said...

Isto sim, é novidade para mim! Depp a fazer de mulher é algo que nunca me passou pela cabeça, mas penso que, como sempre, será sublime.
E continuo à espera de 'Charlie'... Até lá vou-me contentando com as billboards do filme espalhadas por Lisboa.

11:17 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Depp é o meu actor favorito, tb aguardo ansiosamente o enorme rio de chocolate.

12:02 da tarde  
Blogger brain-mixer said...

Mas essa stripper era um homem na vida real,ou vamos ter de imaginar Depp como mulher?

2:52 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

A stripper era bem mulher, mas sabes como é k são as mentes aluadas de Burton e Depp, não é? LOL

3:50 da tarde  
Blogger Carlos M. Reis said...

Cheira-me a desgraça... um homem a representar uma das mais sexys mulheres de sempre, consoante o que li no teu post?

Nem que fosse o José Castelo Branco, que é mais mulher que homem.

6:54 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

LOL

Mantem-te calmo Knox. :)
É para criar algo burlesco, então k venha algo burlesco!

7:51 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Ora pois claro grande Renato.

Cumps

8:27 da manhã  
Blogger MPB said...

Depp, já se vestiu de mulher para Burton em ED WOOD.

Se o fizer de novo nada me incomoda, Depp é um actor fantastico e polivalente.

Mas parece-me ser um mero golpe publicitario ;)

MAs se for real, venha daí o delírio :D

Cumps

10:27 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Foi uma mulher a preto e branco. :]

8:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Depp...gaja :S! Estou para ver o que vai sair daqui...

Cumps. cinéfilos

12:30 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

É o maior... :D

12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter