terça-feira, agosto 09, 2005

Planos sexuais e tal...



O famigerado actor Bruce Willis (“Die Hard”, “Unbreakable”, “Sin City”) enfureceu no passado dia 22 de Julho uma jovem, após uma lasciva e indiscreta pergunta.

A estrela hollywoodesca divertia-se com uns amigos no Roosevelt Hotel, em New York, quando decidiu interpelar uma mulher com a seguinte questão: “Quais os seus planos sexuais para esta noite?”.
A pergunta enfureceu a jovem, que levantou imensa celeuma envergonhando o actor de 50 anos.
O seu advogado, Marty Singer, defendeu Willis, afirmando que este apenas brincava: ”Bruce andava na galhofa com uns amigos, conversando sobre frases de engate. Um recordou-se de uma antiga frase e Willis decidiu usá-la, como parte da folia”.

Pois pois… a brincar a brincar…
Quanto a mim, esta é a inevitável consequência do aumento desmedido dos níveis de testosterona, após se contracenar com Jessica Alba. Digo eu...

14 Comments:

Blogger brain-mixer said...

Eu cá para mim acho que é a doença feminina Norte Americana. Um gajo lá tá no engate e pimba! A miúda processa-o por assédio sexual com indemnizações de 50 milhões de dólares... Se ele não tivesse dito nada, ela com certeza que lhe cairia ao colo um minuto depois. Ora bem meninas, têm de saber o que querem!

10:54 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

brain-mixer: são muito selectivas... monetariamente falando.

André: Ah pois aumenta... quer dizer... a mim não... ouviste minha doce Sereia? :]

11:52 da manhã  
Blogger Mussolini said...

Como é óbvio a menina quis tirar partido do status de Bruce Willis... chamem-lhe parva! E não me admirava se ainda for vender a história aos tablóides.

12:33 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Isto que sirva de exemplo aos meninos-que-julgam-saber-representar-e-deixam-pitas-papalvas-aos-pulos das produções nacionais.

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL: demais esta notícia :D! Mas também temos que desculpar o pobre Bruce...com a Jessica Alba qualquer um fica assim :P!

Cumps. cinéfilos

2:20 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Então quando ela começa aquela dança... bem, digamos que os 50 anos deixam de pesar...

2:42 da tarde  
Blogger Carlos M. Reis said...

É por estas e por outras que o meu amigo Bruce é o maior!

Próximos episódios:

Bruce Willis para empregada de restaurante "Não sou bonito como o Brad Pitt, não tenho o charme do Sean Connery nem o dinheiro do Bill Gates... mas a lamber pareço a Lassy!"

Vão umas apostas?

Ah granda Bruce, continua assim que a malta está contigo :P

2:56 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

LOL

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, aquela dança do ventre que a Jessica Alba fez no Sin City é de deixar toda a gente a babar-se :P! LOL at Knoxville :D!

Cumps. cinéfilos

5:11 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Cumps s0lo :D

5:42 da tarde  
Blogger Gustavo H.R. said...

Oras... A rapariga exagerou! Dá-lhe em cima, Sr. Willis!

7:24 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Acho que a noite deve ter sido engraçada...

7:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Três urras para o Bruce:)
"... still the cowboy"

Cumps

Turat Bartoli

http://cine7.blogspot.com

7:45 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Cumps Turat.

9:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter