sexta-feira, setembro 16, 2005

Breves sobre Potter e Jeunet



Já existe um novo trailer para o novo filme da saga do rapaz com uma cicatriz na testa à fã de AC/DC: “Harry Potter and the Goblet of Fire”. O filme estreia em Portugal a 24 de Novembro e para acederem ao respectivo trailer, cliquem na imagem acima colocada.



Jean-Pierre Jeunet (“Un Long Dimanche de Fiançailles”) confirmou ao Canal Plus que está a trabalhar num estúdio americano, projectando o seu próximo filme, que «será a adaptação de um belo romance passado no mar». Nada mais esclareceu sobre o mistério, apenas confirmando em amena cavaqueira que «não será Moby Dick».

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Harry Potter é daqueles fenómenos que me passa completamente ao lado. Nunca li um livro nem vi um filme. E para te ser sincero até agora ainda não me arrependi! :P
Os meus cumprimentos!

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo próximo capítulo de Harry Potter não tenho grande entuasiasmo, algo completamente oposto ao novo filme de Jeunet, aquele que considero o melhor realizador europeu em actividade, cuja grande obra prima continua a ser Amélie Poulain, uma personagem maior que o seu próprio filme...
Abraço!

1:00 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

André Carita: Opções... ;) Cumps.

migueL: A filmografia de Jeunet é impressionante. "La Cité des Enfants Perdus" e "Delicatessen" não ficam atrás do encanto de Amélie.
Abraço!

1:06 da tarde  
Blogger Sam said...

E que tal Jeunet na cadeira de realizador para o 5º filme da saga do Harry Potter? Adorei o trabalho de Cuarón no PRISIONEIRO DE AZKABAN, e tal suscita-me a (quase) certeza de que as adaptações dos livros de JK Rowling só ficam bem nas mãos de realizadores não-americanos.

Cumprimentos cinéfilos.

1:07 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Partilho completamente da tua opinião. Daí acreditar ainda mais em Newell para este "Goblet of Fire".
Cumprimentos.

1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

umas 'breves e curtas' bem interessantes! see ya

2:15 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Frescas e Boas. Se bem que "breves e curtas" raramente sejam boas... 0_o

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jeunet para mim é obrigatório!

3:11 da tarde  
Blogger Coutinho77 said...

Estou curioso com qual será o tema passado no mar... Jeunet promete!
Harry potter já foi tudo dito... venha de lá o filme rápido rapidinho...
Abraço!

3:13 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

marfil: É imperativo!

Coutinho: Realmente em relação a Harry Potter já só falta ver o filme. Quanto a Jeunet... quero mais... sempre mais!
Abraço!

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que é O velho e o mar?
Bah, sou fã do Jeunet. Muito mesmo. Ele é um dos meus diretores favoritos.

3:27 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Seja qual for... será magnífico!

8:47 da manhã  
Blogger Mussolini said...

Epá, o trailer de Potter fez-me salivar...

12:03 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

A mim também... :D

9:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nunca mais é Novembro :(!

Cumps. cinéfilos

6:31 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Bem verdade!

9:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter