quinta-feira, setembro 29, 2005

O DVD do episódio de Tarantino para "CSI"



A Momentum Pictures anunciou o lançamento do DVD “CSI: Grave Danger” em Região 2 no Reino Unido a 10 de Outubro.
Quentin Tarantino escreveu e realizou este último episódio da quinta temporada da famosa série de investigação forense. O capítulo no qual o investigador Nick Stokes é enterrado vivo, evoca a sequência memorável de “Kill Bill: Vol. 2”, na qual acompanhamos a Noiva sendo sepultada viva. O DVD terá 84 minutos de Extras, incluindo os primeiros episódios de “CSI” e “CSI Miami”.

12 Comments:

Blogger Unknown said...

é uma pena essas cenas nunca saírem para aluguer!

11:58 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Lá isso é bem verdade! :\

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e é pena estas séries estarem à venda a preços inimagináveis....
Será que se justifica o CSI, ER, 24, Seinfeld, entre outras séries a preços a rondar os 35 a 50 euros? :/
A ver vamos se esse DVD será mais barato... o que é pouco provável infelizmente!
Um abraço!

12:56 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Acho que este será mais barato que os packs de séries, pois funciona como um filme. Mas...
Abraço!

12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu já vi o episódio...é o melhor de CSI, disso não tenho dúvidas :). E este DVD recheado de extras parece-me interessante.

Cumps.

2:15 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Este senhor Tarantino é possuidor de um talento inesgotável. Ainda não me defraudou uma única vez!!

4:55 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Ok... qd estiver a preço verde ou assim... :)
Abraço!

7:47 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Também eu...

9:00 da tarde  
Blogger Spaceboy said...

Como já disse noutro blog, o «CSI» nunca me cativou muito, mas talvez esse episódio realizado pelo Tarantino me prenda à série.

12:34 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

É do Tarantino, logo é bom.

9:20 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

O Tarantino havia de se agarrar a séries como LOST, ALIAS, 24... Dar-lhe um toque pessoal a cada episódio realizado. Seria interessante, que acham?

2:37 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Seria um estrondo... esforçar-me-ía mais para ver séries...

2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter