sábado, outubro 29, 2005

Carro de Harry Potter roubado

Não… não se trata de uma foto de um determinado veículo estacionado na minha garagem. Não comecem a levantar suspeitas. Este é o velhinho automóvel Ford Anglia, um modelo de 1963 utilizado num dos filmes da saga Harry Potter como um carro voador no qual o jovem mágico segue até Hogwarts. O veículo foi roubado dos estúdios de St. Agnes, no Sudeste de Inglaterra. Este peculiar meio de transporte já se encontrava em mau estado, logo a polícia deduz que não foi conduzido, mas… içado!

Cá para mim… e isto fica entre nós… o veículo ficou frustrado por não ter sido seleccionado no casting para o novo filme, o que adicionado à sova que lhe administraram no segundo filme da saga, o fez tomar a decisão de voar dali para fora. Quem visionou “The Chamber of Secrets”, sabe perfeitamente o quão sensível é esta viatura.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E que bem que ele fica na minha garagem :) restauradinho e com um novo motor até vai levantar alcatrão!
Um abraço :)

1:37 da tarde  
Blogger brain-mixer said...

Prefiro o Kit!!

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também lá fui :P (Miguel, podes mandar-me as fotos ?). See ya

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai ver que deixaram o "invisibilizador" ligado...

4:09 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

André Carita: Ai foste tu... com este popó nem precisas de alcatrão. :)
Abraço!

Brain: Do que me foste lembrar... :D

migueL: É bem feita para o Potter... de qualquer forma ainda não tinha idade para conduzir.
Abraço!

André Batista: Eu não fui ver...

marfil: Será? :)

7:41 da tarde  
Blogger Carlos M. Reis said...

Cheira-me a jogada de marketing, com o novo filme ai à porta...

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estão todos enganados...Sou eu que o tenho! Meti-lhe umas luzes "néon" por baixo e tenho andado a fazer corridas na ponte Vasco Da Gama...

LOL :D! Just Joking...

Abraço

7:12 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

knoxville: Também poderá ser...

s0lo: Bem me parecia que eras tu quando passou um popó por mim, a bombar a música do crazy frog... desculpa lá o calhau que arremessei... :D

Abraço!

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ahah...então foste tu que me partiste o vidro :P!

10:14 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Se fosse o Harry Potter consertava-te isso... :P

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quando virem um igal a esse mas em branco a passar por cima das vossas cabeças...sou eu!! :D

5:26 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

:)

9:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter