segunda-feira, dezembro 19, 2005

Apocalypto

Arremessem-me pedras, cuspam-me na face, fustiguem-me com chicotes, torturem-me esticando os meus membros… mas adoro a filmografia de Mel Gibson. O seu próximo projecto, “Apocalypto” (termo grego que significa “novo começo”), será uma história baseada na queda da civilização Maia e tal como “The Passion of the Christ” (o filme independente mais lucrativo de sempre) também usará um dialecto antigo. Supostamente a Entertainment Tonight irá estrear hoje o teaser trailer, mas enquanto aguardamos aqui fica um breve clip do filme. Cliquem na imagem.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Apocalipto" promete...Mel Gibson é um otimo diretor, polêmico, mas ainda assim bom...

1:47 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Bem polémico... como eu gosto... :)

1:59 da tarde  
Blogger Coutinho77 said...

Não me parece que vás ser chicotiado ou fustigado violentamente hehe também partilho da tua opinião. Quanto ao filme desconhecia e parece promissor..
Abraço!

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De facto o clip não mostra muito :|...mas de qualquer maneira gostei do que vi :)!

Abraço

6:01 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Coutinho: É um filme que aguardo expectante... um dos muitos a confirmar em 2006.
Abraço!

s0lo: É verdade... ainda está tudo muito vago. Aguardemos pelo teaser.
Abraço!

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já fiz o download do 'teaser' (nem chega a isso) e fiquei bastante agradado :D Acho que 'A Paixão de Cristo' é um dos 10 melhores filmes do ano passado portanto, este filme promete e muito ! Cumps

8:04 da tarde  
Blogger Mafalda Azevedo said...

Pois eu cá não suporto o Mel Gibson. Nem como actor e muito menos como realizador... Abaixo os planos com cabeças cortadas de Braveheart e abaixo as câmaras lentas agoniantes de The Passion of the Christ.
Cumprimentos cinéfilos!

12:43 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

André Batista: Não se encontra no meu Top 10, mas adorei o que vi!
Cumprimentos.

Mafalda Azevedo: O objectivo dessas câmaras era exactamente esse... provocar agonia.
Cumprimentos cinéfilos.

7:14 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Não só em História...

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter