terça-feira, março 14, 2006

"Grind House" em Dezembro?



Dia 1 de Dezembro.
Representa o feriado nacional em celebração da Restauração da Independência em 1640, representa o dia mundial do combate à SIDA, representa o 335º dia do ano no calendário gregoriano (336º em anos bissextos), representa o início do mês familiar e suas celebrações natalícias, representa o início dos preparativos para a passagem de ano e representa a nova data para a estreia mundial de “Grind House” de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez. Tarantino e Rodriguez escrevem e realizam, cada um, um filme de terror com 75 minutos de duração. O objectivo é homenagear as salas que se dedicavam a exibir filmes de terror há décadas atrás (grindhouses). Assim como na programação das grindhouses, o filme também vai incluir trailers preparados por realizadores convidados. Estes serão visionados no intervalo entre os dois segmentos principais.

Ou seja, tendo em conta a manutenção desta data de estreia mundial, após o adiamento da anteriormente referida (22 de Setembro), quando irá estrear o filme nas salas portuguesas? Aceitam-se apostas, mas devo admitir que este seria o filme de Natal ideal, para as minhas dementes predilecções.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parece ser suculento este eheheh!!!

2:21 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

membio: Um regalo para os olhinhos. Quem sabe um belo presente natalício?

Mário Lopes: Ui... esse deve demorar uns tempitos...
Abraço!

André Batista: Já era altura de falares nisto... uma vez que és um profundo admirador de Tarantino.

6:59 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Muito obrigado pela visita.
Fico feliz por ter agradado.

Cumprimentos cinéfilos.

10:19 da tarde  
Blogger brain-mixer said...

E o Inglorious Bastards? Deixou-o para trás?

6:17 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Ele pretende dedicar-se a tempo inteiro a "Inglorious Bastards" («para tudo sair melhor do que nunca»), mas primeiro está "Grind House".

1:05 da tarde  
Blogger Juom said...

Ui, que só a ideia do filme me deixa, confesso, bem excitado. Cheira-me que vai ser a melhor coisa desde as empadas de frango. Tarantino is the man.

4:36 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Visto nessa perspectiva... tenho de concordar... ;D

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter