quinta-feira, março 23, 2006

Oldman é o último a assinar por HP5



Há exactamente um mês, reportava aqui no blog a ausência de propostas para a participação de Gary Oldman como Sirius Black no quinto filme da saga Harry Potter, intitulado “The Order of the Phoenix”. Tendo em conta a importância nevrálgica de Black no novo capítulo e após pressão dos fãs das aventuras do pequeno feiticeiro, a Warner Bros. decidiu finalmente oferecer o papel a Oldman após meses de misteriosa indecisão. O empresário do actor declarou a satisfação de Oldman pelo facto de integrar o projecto, que possui por sinal um belo argumento, segundo o parecer do Sr. Dracula. A estreia está prevista para 2007 e o filme será realizado por David Yates (responsável por séries de TV britânicas).

4 Comments:

Blogger Carlos M. Reis said...

Grande Enome Katateh, já para o cinema ver o V for Vendetta. Quero uma daquelas tuas criticas enormes para me consolar a ler.

É um filme tão politico e tão "real", com uma mensagem tão forte, que quero ver as maravilhas que vais escrever sobre ele :P

Satisfazer os clientes, regra numero 1! Por isso vai lá ao cinema :D

Um abraço.

7:28 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Mário Lopes: Nem eu pisaria a sala...
Abraço!

Knoxville: Só no Domingo o verei. Bem, pela tua reacção o filme deverá ser... um estrondo. :) Espero passar um belo momento.
Abraço!

12:57 da tarde  
Blogger brain-mixer said...

Bem... Nunca mais acaba o Harry Potter... Mas não posso ficar descansado: Vêem aí as Crónicas de Narnia todinhas....... :S

11:05 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Edgar: No caso de Narnia, partilho da tua dor.

Helena: Não fui tão arrebatado quanto tu e o Knoxville, mas existem certas cenas que ainda não fugiram da minha mente. Muito Bom mesmo!

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter