sexta-feira, abril 28, 2006

No Country for Old Men



O próximo filme dos irmãos Coen (“Fargo”) será a adaptação cinematográfica do romance de Cormac McCarthy, “No Country for Old Men”. O projecto de Joel e Ethan encontra-se em pré-produção e acaba de receber no elenco um ex-Goonie (Josh Brolin), depois das confirmações de Tommy Lee Jones e Javier Bardem. A história segue um rasto de violência, após um veterano do Vietnam se apossar de uma mala com dinheiro de um negócio de droga e provocar uma caça ao homem. No romance de McCarthy, as mulheres existem unicamente para evidenciar atracção e lealdade, contudo, sob a camada de machismo existe um thriller competente, que assevera os predicados do escritor na descrição de tensão, movimento e acção. As filmagens iniciam no próximo mês.

4 Comments:

Blogger Francisco Mendes said...

Se é um novo filme dos Coen, então podem contar com o meu dinheiro na compra do bilhete.

7:19 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Adoro a forma como eles transformam os géneros clássicos hollywoodescos em relíquias contemporâneas. O fervor que brota das suas mentes cultas derrama uma narração poética inebriante.
Fenomenais!

10:32 da tarde  
Blogger RPM said...

vamos esperar e ver no que vai dar, sabendo de antemão que estes irmãos sabem 'cozinhar' bem uma história com milhares de fotogramas.

bom fim-de-semana...

RPM

2:35 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Votos de um maravilhoso fim-de-semana prolongado!

12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter