terça-feira, junho 13, 2006

Benditas semanas Zen

Caros visitantes, o chefe de redacção deste subúrbio da blogosfera informa-vos que irá relaxar durante umas semanas sacramentais, para os arredores de Oz. Esta é a devida recompensa para uma entidade que se esforça diariamente para manter o seu pequeno culto de amigos e colegas cibernautas. Dia 3 de Julho regresso rejuvenescido para vos continuar a injectar com uma porção da minha essência, neste singelo recanto cinéfilo.

Fica então prometido: dia 3 de Julho reencontramo-nos neste mesmo local e quando ouvirem dizer que casei (daqui a muitos anos), vejam o tratamento que reservo para o Homem de Lata que vagueia para os lados de Oz.

Até breve caros protagonistas e figurantes da minha vida...

23 Comments:

Blogger RPM said...

Bom dia meu caro amigo Francisco....

FElIZES momentos OZ's e, se ocorrer esse acto sacramental...que sejam muito felizes

Um abraço muito forte de amizade

RPM

9:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

boas férias, faz-me pensar quando serão as minhas lol :)

9:35 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

O que vale é que o tempo até passa depressa! Cá estarei à tua espera ;)

6:24 da tarde  
Blogger Miguel Domingues said...

Take Care!

8:31 da tarde  
Blogger Carlos M. Reis said...

Cá esperamos Francisco.

Um abraço!

9:36 da manhã  
Blogger Hugo said...

BOAS FÉRIAS!

9:59 da manhã  
Blogger gonn1000 said...

Boas férias e não te esqueças de seguir a estrada de tijolos amarelos :)

10:36 da manhã  
Blogger Tiago said...

Boas férias! Faz-nos sempre bem uma pausa bem passada. Até já, caro colega. :)

3:43 da tarde  
Blogger C. said...

Boas férias, mas não te esqueças... "there's no place like home" ;)

1:40 da manhã  
Blogger VdeAlmeida said...

Boas Férias, então :-)

2:54 da tarde  
Blogger anti2ra said...

Se puderes visita o meu blog.

http://anti2ra.blogspot.com/

11:19 da tarde  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Bom descanso e se o vires dá um abraço ao feiticeiro (de Oz).

12:10 da manhã  
Blogger RPM said...

Um abraço grande e continuação de boas férias.....

abraço grande

RPM

9:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

laranja mecânica?

5:06 da tarde  
Blogger RPM said...

ái que ele está com umas férias......

uoa, upa

abraço grande

RPM

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenta aqui: http://imdb.com/keyword/rape/

Hás é de passar lá o dia todo à procura :)

10:32 da tarde  
Blogger Joaquim Amândio Santos said...

Vai ser difícil conseguir voluntários para o casting desa versão de OZ!...

1:20 da tarde  
Blogger RPM said...

ai que nunca chega o dia 3 de julho....

já estou com saudades de comentar neste espaço....

ah!!! afinal faltam, APENAS, 3 dias.

uauuuuuuuu

abraço grande

RPM

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

está quase :)

1:06 da tarde  
Blogger Sara said...

Olá!

Não te importas se eu colocar o teu blog na minha lista de links?

www.moviespaceblog.blogspot.com

Cumps,
Sara

PS: Responde-me com um comment lá para o meu espacinho, ok?

2:35 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Muito obrigado a todos os comentadores.

8:50 da manhã  
Blogger gonn1000 said...

Olhem, ele voltou!

11:08 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Algum dia tinha de ser.

12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter