quinta-feira, julho 06, 2006

Eu quero ir



Segundo a agência Reuters, Amesterdão irá ter um parque temático inspirado no livro infantil de Roald Dahl, “Charlie and the Chocolate Factory”. À semelhança da fábrica de chocolate fictícia de Willy Wonka, a parte principal do parque será subterrânea, localizada num túnel ferroviário desactivado que foi entregue pela Câmara de Amesterdão. Além de produzir pequenas porções de chocolate, a atracção irá ter um elevador de vidro e uma fonte de chocolate similares ao livro. A cidade e a construtora holandesa BAM suportam o plano estimado em 20 milhões de euros e a inauguração será dentro de dois ou três anos.


P.S.: Tendo em conta a localização do parque, será que o rio de chocolate irá ter um ligeiro travo a cannabis?

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excelente ideia a concretizar-se :P Já estou a imaginar os putos em visitas da escola ao parque e cheirarem o belo do cannabis! Eheh

Hasta!

11:00 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

O fumo que as chaminés irão expelir deve ser bem interessante...

11:09 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

lol
Digamos que é uma ideia... deliciosa.

11:50 da manhã  
Blogger RPM said...

bom dia meu Amigo Francisco....

eu apanhei hoje o avião......a caminho do rio de Oz.....

Um abraço grande de amizade

até amanhã

RPM

12:11 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Boa viagem... boas férias.

Abraço!

12:40 da tarde  
Blogger gonn1000 said...

Ui, isso é que seria um autêntico chocolate mágico...

1:04 da tarde  
Blogger C. said...

Já nos estou a ver em excursão! :P

2:15 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Gonçalo: Como diriam os anões da Branca de Neve: «Eu vou... eu vou...»...

Acho que já me encontro sobre a influência de certas e determinadas substâncias...

Wasted Blues: Façamos jus aos nossos antepassados conquistadores e tomemos posse desta fábrica... quando abrir, claro está!

3:06 da tarde  
Blogger brain-mixer said...

Por falar nisso, será que já concluiram o tal parque temático na Nova Zelândia sobre o Senhor dos Anéis? É que falaram nisso num artigo da Premiere há uns anos...

(Eu sei que esse fica nos antípodas mas pode ser que me calhe a sorte grande ;)...)

5:33 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Upa upa... puxadote...

O dinheiro não abunda... :\

6:00 da tarde  
Blogger Xplod said...

Brilhante, no meu tempo havia chocolate com avêlas e nozes, agora é com cannabis. Pode-se dizer que a pequenada vai ficar "viciada" em chocolate.

8:41 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Misturas um pouco de LSD e passam a conseguir ver elefantes voadores... tipo Dumbos...

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os sonhos que os miúdos vão ter pá :P Ao menos os pais deles já não ver ter que contar umas tantas histórias para dormir!

10:38 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

É só vantagens. ;)

8:48 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Só mais uns anitos de espera...

8:38 da manhã  
Blogger magnolias_forever said...

Isto é mesmo verdade...!?.. É uma ideia fantástica, e eu tbém quero ir!!

7:54 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Viva todos nós... lambareiros chocolatodependentes.

9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter