terça-feira, julho 11, 2006

Jolie, a tigresa



Angelina Jolie irá providenciar a sua voz a uma tigresa mestre de artes marciais, numa das próximas animações da DreamWorks intitulada “Kung Fu Panda”. O projecto que conta com a voz de Jack Black narrando a personagem principal é descrito como uma espécie de “Beverly Hills Ninja”, substituindo Chris Farley por um panda anafado. Po (Black) é um panda fanático por kung fu, um rechonchudo preguiçoso que entra forçosamente no mundo das Artes Marciais com o apoio de uma equipa de Mestres e vira tudo de pernas para o ar. Além de Jolie e Black, Dustin Hoffman, Jackie Chan e Lucy Liu também farão parte do elenco. A estreia está prevista para Maio de 2008.
P.S.: Sinceramente, o que me interessa mesmo é que a Angelina "très" Jolie desinche e se junte a Robert Rodriguez e Frank Miller em "Sin City 2".

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está igual a ela! Ou não :P

10:48 da manhã  
Blogger Carlos M. Reis said...

Só me aptece é... miar! Sin City 2 vem a nós o mais rapidamente possível.

Um abraço Katateh!

11:05 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Criswell: Ou não... ou não...

Knoxville: Amen!

Abraço!

11:24 da manhã  
Blogger RPM said...

olá amigo Francisco...

e o Federer é o campeão...falta-lhe tirar a pedra do sapato....RG.

Olha. Esta tigresa é muito bonita...onde arranjas gatas lindas?

aqui em Oz não há... mas gosto de Oz....uma excelente paragem. apenas ter um fim....

abraço grande e até logo ou amanhã

RPM

11:33 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Viva Rui...

As gatas de nada me interessam... são cínicas, independentes e assanhadas... Os meus desejos são saciados pela Ninfa.

Quanto ao Federer e RG... é para o ano!

Abraço e continuação de boas férias.

11:59 da manhã  
Blogger Pedro_Ginja said...

POis olha animação da Dreamworks ainda tem muito que provar. Até agora ainda nenhum me convenceu totalmente.
É sempre um amontoado de gags e história é mentira.

Por estes lados não se saliva...mesmo nada. Ele que venha mas por enquanto está muito baixo na minha consideração após aquele "Madagascar" que me ficou atravessado na garganta.

Quanto à senhora Jolie em Sin City 2, isso sim parece-me bastante mais interessante apesar de a própria não ser muito o meu estilo mas prontos. É o sin city...

Bye

2:56 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Exceptuando "Shrek" a Dreamworks é nivelada bem por baixo. A superioridade da Pixar na animação digital é colossal em todas as vertentes.

3:35 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Ver não... ouvir :)

Abraço!

7:07 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

No projecto tigresa não sei se será bom prenúncio. Da última vez que participou na dobragem de um filme animado ("Shark Tale"), o projecto representou um dos piores filmes de animação dos últimos tempos.

10:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter