terça-feira, agosto 29, 2006

Para que não passe despercebido



Half Nelson” é um filme de Ryan Fleck que estreou em território americano no passado dia 11 de Agosto. A história segue Dan Dunne (interpretado por Ryan Gosling, um dos melhores actores da nova vaga), um jovem docente cujos ideais esmorecem na confrontação com a realidade envolvente. Na escola onde lecciona mantém um dinamismo que imprime um elevado entusiasmo nos seus alunos, mas fora daquelas paredes recorre a drogas para mitigar as suas depressões. Quais as consequências se uma aluna descobrir o seu segredo?

O filme ainda não tem data de estreia para território nacional e o mais provável é sair directamente para DVD. Para darem uma espreitadela no trailer, cliquem na imagem acima exposta.

13 Comments:

Blogger Francisco Mendes said...

Ora boas tardes e votos de um bom dia.

Abraço.

1:21 da tarde  
Blogger Dora said...

Parece-me mesmo muito bem.
Quando sair em dvd, vejo logo.

5:15 da tarde  
Blogger Polly Jean said...

Parece.me bem:)
Vou confirar.

12:32 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Dora e Polly Jean, a mim parece-me imperdível.

9:42 da manhã  
Blogger gonn1000 said...

Já tinha lido sobre o filme e também fiquei curioso, espero vê-lo no cinema...

10:24 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Também gostava de o apanhar numa sala, mas será que irá receber a atenção devida?

11:58 da manhã  
Blogger C. said...

Comentário bem feminino: adoro este moço! :P

12:40 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Isso já não é o meu campo. :)

Mas como actor, considero-o um dos grandes portentos da nova vaga. E pelo que se lê, este novo filme é um renovado exemplo da sua enorme categoria.

1:05 da tarde  
Blogger C. said...

Ah, mas eu também o considero bom actor ;)

1:14 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

E consideras tu muito bem.

8:57 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Ainda bem que este post serviu de alerta.

1:20 da tarde  
Blogger Dora said...

Voltei a ver o trailer e quero mesmo ver este filme.

9:44 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Helena: Pitt tem gerido a carreira de uma forma que muito me agrada. Mas pessoalmente, considero o carisma de Gosling bem mais asseverado. Tem potencialidade para "carregar um filme sozinho" e pela palavra que anda na rua, esta sua interpretação é digna de múltiplas premiações.

Dora: Também eu.

10:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter