sexta-feira, outubro 13, 2006

Burton, Depp e... Borat?

Segundo a Production Weekly, Sacha Baron Cohen (comediante que encarna Borat e Ali G) entrou em conversações para se juntar a Johnny Depp no elenco de “Sweeney Todd”, o próximo projecto de Tim Burton. Esta será a adaptação do musical de Stephen Sondheim (inspirado na peça de Christopher Bond), que conta a história do infame barbeiro (Sweeney Todd) que estabelece uma parceria sinistra com Nellie Lovett na Londres Victoriana: Todd matava os seus clientes com a lâmina de barbear, enquanto Lovett utilizava a respectiva carne para tartes. Cohen irá interpretar Adolfo Pirelli, o adversário de Todd no universo barbeiro. As filmagens serão encetadas em Novembro próximo, perto de Londres.


P.S.: É sempre bom relembrar “Delicatessen” de Jean-Pierre Jeunet e Marc Caro... mesmo que seja através da comparação provocada por esta breve sinopse.

13 Comments:

Blogger P.R said...

Bem... conhecia a existÊncia do projecto mas não tinha a noção que se tratava de uma intriga tão "negra". Acredito que vamos ter mais um belo filme desta dupla. Que achas Francisco ?

Um abraço

10:18 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Acredito piamente que sim. Pelo menos, as minhas expectativas sobre os seus projectos conjuntos nunca saíram defraudadas. E com Burton no comando, quanto mais negro... melhor!

Abraço!

11:36 da manhã  
Blogger P.R said...

Por falar em Burton, vi recentemente o Nightmare before Christmas e fiquei um tanto ou quanto desiludido.. Eu sei que adoras mas, de facto, apesar de ser bom, acho que lhe falta quelquer chose para ser brilhante. Enfim opiniões caro amigo :)

12:11 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Como bem sabes, respeito imenso a tua opinião. Mas, esse é um dos filmes da minha vida... sinceramente!

12:18 da tarde  
Blogger Loot said...

Tim Burton e Johnny Depp, então promete.
O Nightmare before Christman é Lindo, a única coisa que posso mencionar é uma vez que o filme não é assim tão grande, porque é que tiraram determinadas cenas que vi no dvd, tudo bem que não eram cruciais para o filme. De resto para mim é perfeito.

1:10 da tarde  
Blogger P.R said...

Pois eu sei bem disso, e sei que o filme é adorado por todos. Mas... não sei... não me tocou o suficente para que eu consiga dizer "que belo filme" entendes? Não sei se foi da história, ou até mesmo do tipo de animação mas o filme no seu conjunto apenas me parece "razoável" quando comparado por exemplo com Corpse Bride, do qual gostei bastante mais (apenas de ser dos únicos, eu sei)

Enfim não podemos gostar todos do amarelo :P

Um abraço

1:30 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Loot: Destas parcerias não me canso.

Pedro: Eu não gosto do amarelo... :)

Abraço!

3:11 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Fica descansado. Burton e Depp não comprometem.

Abraço!

6:59 da tarde  
Blogger Miguel Domingues said...

Não consigo dizer o quanto gosto de Sacha Baron Cohen. È, para mim, agora que Stephen Fry e Rowan Atkinson amoleceram, o grande comediante britânico da actualidade, juntamente com Ricky Geervais e Steve Coogan.

Cheers,
Miguel Domingues

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmnt ja tinha falado sobre a parceria de Depp Burton, mas nao imagino o Sasha num filme "sério" (apesar de achas que os filmes do Burton/Depp nunca o são).

11:49 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Miguel Domingues: Partilhamos da mesma opinião.

Cumprimentos.

Against: Pois eu consigo imaginar estes três no mesmo saco. :)

8:30 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

Se for tão bom como Delicatessen...

5:15 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Edgar: Verdade.

Helena: Sim... o importante é o homem do leme.

11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter