quinta-feira, novembro 02, 2006

Burburinho virtual



Numa entrevista concedida à revista Uncut, Damon Albarn (vocalista dos Blur e um dos criadores de Gorillaz) confessou que os fãs da banda virtual não deverão aguardar um novo disco tão cedo. A razão prende-se com um projecto que envolve a criação de um filme, com o auxílio de… Terry Gilliam (“Brazil”, “12 Monkeys”)! Um filme de Gorillaz seria outro passo invulgar na surreal filmografia de Gilliam, que ultimamente (e infelizmente) tem tropeçado em projectos de menor qualidade. Mas até que ponto será o envolvimento do autor de “Brazil”, no projecto cinematográfico da banda que lançou no ano passado o álbum “Demon Days”? Aguardam-se esclarecimentos…

5 Comments:

Blogger brain-mixer said...

Pois é, também ouvi falar... Parece-me interessante!
(Se calhar é desta que chega um sucessozito comercial para Gilliam?)

12:10 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Eu já nem espero um sucesso quantitativo... peço um qualitativo.

1:04 da tarde  
Blogger Loot said...

Eu acredito no Gilliam e Gorillaz é grande som, vamos ver se resulta. Espero que sim

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou com o Francisco... que possa o Gilliam sair do marasmo com este projecto, se bem que os dois "universos" dos intervenientes me pareçam tão distintos.

E daí, quem sabe, pode ser que da sinergia resulte algo refrescante.

10:34 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Loot: Também acredito em ambos.

Helena: Sempre! :)

Thanatos: É essa a esperança: renovadas aragens para Gilliam.

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter