segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Na minha consideração...

Nem tudo o que luz é Oscar.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora cá tá uma boa consideração caro manituh, as nomeações para as estatuetas douradas não passam dum jogo, por vezes lá saem algumas certas mas isso é para tapar os olhos ao povo, de ano para ano nota-se cada vez mais que ou há falta de bons criticos de cinema nos US ou aquilo é tipo sorteio da UEFA, começo a perceber que a falta de comparência de algums actores não nomeados "escandalosamente" não são só birras mas secalhar ocultam outras coisas, Eles que ponham os olhos nos festivais de cinema Europeus e percebam os porquês das nomeações, estes americanos qualquer dia põem isto por votação telefónica em directo tipo "Quinta das celebridades."
Um Abraço

10:37 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

O nosso Terrence Malick é que teria umas coisas interessantes para dizer a respeito desta cerimónia Beautiful People... isto se lhe desse na real gana.

Abraço manito!

12:01 da tarde  
Blogger brain-mixer said...

Cada vez mais, cada vez mais...

4:40 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Prefiro concentrar a atenção noutras matérias.

4:57 da tarde  
Blogger RPM said...

olá amigo!

pois eu diria....

tudo que é amarelo pode parecer, mas não é sempre!!!

abraço de amizade...cheguei ao teu canto. lolol

RPM

9:41 da tarde  
Blogger C. said...

Sempre polémicos e discutíveis, mas é impossível negar-lhes a fama e até um certo charme que nos leva a todos, os que gostam e não gostam, a discuti-los e referenciá-los. Não é o prémio que mais me fascina, antes pelo contrário, mas é impossível ser-lhes indiferente.

Para mim, o mais irritante são as compensações. Os prémios deviam distinguir o desempenho desse ano, não compensar porque não se deu o Óscar há um ano ou numa vida inteira.

5:39 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Rui: Essa é outra forma de ver as coisas... :)

Abraço!

Wasted: Pois eu já nem perco tempo a discuti-los e quanto ao charme... passa-me completamente ao lado.

9:45 da manhã  
Blogger André Carita said...

por acaso a cerimónia deste ano é aquela que menos curiosidade me desperta... vai-me passar ao lado completamente!

um abraço!

3:54 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Same here!

Abraço!

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter