quinta-feira, maio 10, 2007

Primeiras imagens oficiais de…



... “The Brothers Bloom”. Este será o próximo filme de Rian Johnson, autor de “Brick”, descrito como a história de dois irmãos vigaristas que irão experimentar dificuldades na derradeira artimanha, graças a uma misteriosa e excêntrica milionária. Do belo elenco fazem parte Rachel Weisz, Adrien Brody, Rinko Kikuchi e Mark Ruffalo. As filmagens foram encetadas em Março, mas ainda não existe data de lançamento prevista.




9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cheira-me melhor que bem este filme.

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A não esquecer, Adrien Brody, já galardoado pela Academia. Estou aver que mais vale poupar os 5€ do que gastá-los no aranhiço- Era o meu super-herói preferido, até abandonar os Comic, mas sempre gostei muiot mais da banda desenhada franco-belga, Tintim, Blake & Mortimer e outros sempre satisfizeram as minhas imaginações infantis, além de que os arumentos eram muito mais interessantes do que o fantasismo da banda desenhada americana.

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amei o "Brick" e este parece continuar com a onda new noir ;) Candidato aos óscares?

6:29 da tarde  
Blogger Gonçalo Trindade said...

O meu respeito pela magnífica Rachel Weisz cresce cada vez mais. "The Fountain" (um filme que, diga-se de passagem, ainda não me saíu da cabeça... incrível obra-prima), o novo do mestre Wong Kar-Wai, e agora isto... quem poderia dizer que a rapariga do "The Mummy" iria tornar-se na artista que é agora?

E este novo filme parece interessante, apesar de ainda não ter visionado "Brick"... um excelente neo-noir, pelo que tenho ouvido dizer (particularmente pela tua crítica, Francisco).

6:41 da tarde  
Blogger JHB said...

Lamentavelmente nunca vi Brick, mas sou grande admirador de Adrien Brody. Tem sido, a meu ver, muito subaproveitado e além disso os seus desempenhos em The Jacket e em The Village nunca tiveram o reconhecimento que lhes era devido. É para mim um dos grandes actores de Hollywood e tem de certeza um grande futuro pela frente. Rachel Weisz e Mark Ruffalo também oferecem algumas garantias. Estou, como tu, ansioso por ver isto.

Sobre Rinko Kikuchi não me pronuncio, mas espero que dê mais qualquer coisinha do que o que deu em Babel, porque aí o seu desempenho não ultrapassou o que se vê normalmente em personagens daquele género.

10:26 da tarde  
Blogger Nuno said...

Ah, que prazer voltar a ver Rinko Kikuchi! :)

12:50 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

António: Também a mim.

Refugee: Sim... é dinheiro bem poupado para outras actividades, bem mais profícuas.

Me: Marimbo-me para os Oscares. O que desejo é que me maravilhe tanto como "Brick".

Gonçalo: Rachel Weisz... sua majestade...

Zé do Telhado: Lamento discordar profundamente, mas na minha humilde opinião, Kikuchi está simplesmente avassaladora em "Babel".

Quanto ao Brody, Weisz e Ruffalo... absolutamente de acordo, quanto às suas enormes qualidades.

Nuno: Sem dúvida :)

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que fotos com tanto estilo! :)
Brick foi um dos filmes mais surpreendentes do ano passado, este é um projecto a aguardar ansiosamente, ainda para mais com esse leque fabuloso de actores!

9:38 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

A curiosidade sobre o próximo passo de Rian Johnson é enorme.

8:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter