sexta-feira, junho 01, 2007

“Wall-E” – modelo



Enquanto aguardo impacientemente pela estreia de “Ratatouille”, o próximo projecto da Pixar também já tratou de seduzir a minha atenção. Encontra-se na Disneyland um modelo de Wall-E, personagem que intitula a nona longa-metragem dos magos da Animação contemporânea. A história de “Wall-E” decorrerá num futuro onde os humanos moram numa nave espacial em órbita do planeta e apenas robots habitam a Terra, programados para a limpeza do lixo que cobre a superfície terrestre. Contudo, o programa de limpeza falha, deixando como único sobrevivente o pequeno Wall-E. Abandonado à solidão de um território inóspito, Wall-E acaba por se apaixonar por Eve, um robot que desce à Terra para averiguar os progressos da limpeza.
Andrew Stanton (“Finding Nemo”) será o realizador e a estreia encontra-se agendada para 27 de Junho de 2008.

6 Comments:

Blogger C. said...

A premissa parece-me muito interessante. Mas eu sou sempre fã da Pixar!

10:38 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Também eu :)

11:37 da manhã  
Blogger JHB said...

Eu também sou fã da Pixar e de filmes de animação. Parece-me é que vêm aqui no "Wall-E" uns olhinhos Dreamworks. Eh!Eh!

1:09 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Pois eu prefiro estes olhinhos :)

1:45 da tarde  
Blogger JHB said...

Eu não queria dizer que preferia uns olhinhos ou outros, só que quando vi este Wall-E, me lembrei logo daquele post que fizeste com os olhinhos Dreamworks.
Fica Bem

3:51 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Eu percebi perfeitamente o que querias dizer e fiquei feliz por teres recordado esse post... daí o smile.

Fica bem.

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter